Thiago Ribeiro marcou o primeiro gol pelo Bahia e já mira decisão

O triunfo diante do Fluminense de Feira, garantiu o Bahia na decisão do Campeoanato Baiano 2017. A partida foi mais especial ainda para o atacante Thiago Ribeiro, que fez o seu primeiro gol com a camisa do tricolor de aço. O camisa nove, além de marcar, ainda deu uma assistência para o gol de Luisinho.

- O gol para um atacante, lógico, é muito importante. Aumenta nossa confiança. Eu já estava me cobrando muito e graças a Deus o gol saiu - disse.

O atacante também comentou sobre participar da final do campeonato Estadual e afirmou estar esperançoso para conquistar mais um título em sua carreira.

-Nós esperamos realizar uma grande final. Será muito bom conquistar um título desse e depois iniciar o Campeonato Brasileiro, que é muito importante para nós - finalizou.

O adversário do Bahia na decisão do Estadual será o Vitória. A primeira partida entre as duas equipes seria no próximo domingo, mas foi adiada para o dia 1º de maio, a pedido da Polícia Militar da Bahia. Tricolor de aço joga por dois empates, já que fez a melhor campanha do Campeoanto Baiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos