Topo

Aguirre confirma Dátolo e Atlético terá novo criador contra a URT

22/04/2016 14h22

O Atlético terá um novo articulador nesta tarde de sábado, na partida de volta das semifinais contra a URT. Recuperado de uma lesão muscular, o argentino ganhou a concorrência com o equatoriano Cazares e terá sua primeira oportunidade para tentar se firmar e continuar na equipe também na Copa Libertadores.

"Tanto Cazares quanto o Dátolo são muito bons. O Dátolo está precisando de ritmo de jogo, pois vão começar jogos decisivos. Ele tem muita experiência. Quero vê-lo amanhã (sábado), ver em que nível está, não só para o Mineiro mas também para os próximos jogos", comentou o treinador.

A equipe atleticana já encerrou a preparação para a partida contra a URT, no Independência. Sem mistérios, o time já está definido pelo treinador uruguaio, que vai começar a partida com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Dátolo; Robinho e Lucas Pratto.

Com o empate por 2 a 2 no jogo da ida, em Patos de Minas, o Atlético tem a vantagem de um novo empate simples ou pelo mesmo placar dentro do Independência. No domingo, Cruzeiro e América fazem a segunda semifinal no Mineirão.

Confira os jogadores do Atlético relacionados para a semifinal mineira:

Goleiros: Victor, Ulison e Lauro

Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos e Carlos César

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Eduardo e Lucas Cândido

Meias: Dátolo e Cazares

Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Clayton, Hyuri e Carlos