Topo

Após cirurgia, Luan agradece médico e reafirma desejo de voltar em breve

22/04/2016 18h41

Após ser submetido a uma artroscopia no joelho direito, o atacante Luan recorreu às redes sociais para agradecer aos médicos do Atlético e reafirmar o desejo de voltar o mais breve possível aos gramados. Ídolo e xodó da torcida, o "menino maluquinho" teve uma contusão grave com lesão no menisco e na cartilagem do joelho, e não tem prazo para voltar aos treinos.

- Os sonhos de Deus são maiores que os meus, nas minhas promessas volto acreditar... Obrigado a minha família, Jéssica e Lara, que estão sempre ao meu lado! Torcida atleticana por todas as demonstrações de força e carinho durante estes dias! Dr Rodrigo Lasmar e todo o departamento médico do Galo, diretoria e presidente Daniel Nepomuceno obrigado pela atenção neste momento! Deus é bom o tempo todo! Espero voltar em breve a vestir essa camisa que tanto amo! Enquanto isso estamos na torcida - escreveu o atacante.

A partir da semana que vem, o jogador irá começar o tratamento de fisioterapia na Cidade do Galo. De acordo com Rodrigo Lasmar, médico do Atlético, tratamentos inovadores como o uso de células-tronco, plasma e plaquetas serão utilizadas para acelerar a recuperação. No entanto, a necessidade de eventuais e novas cirurgias com o atleta não estão descartadas.