Em áudio, Perrella cogita volta ao Cruzeiro e alfineta atual presidente

Presidente do Cruzeiro entre 1995 e 2011, o atual senador Zezé Perrella pensa em voltar ao clube. Em áudios vazados na internet, o atual senador diz estar cansado da política e não descarta a candidatura à presidência da agremiação mineira. Zezé ainda alfinetou o atual mandatário Gilvan e o rival Atlético-MG.

"Um abraço a toda a galera do grupo. Eu penso em voltar no ano que vem sim. Estou analisando isso com bastante carinho. Estou cansado de política e com saudade do Cruzeiro. Um abraço a todos vocês", comentou.

Perrella ainda demonstrou descontentamento com Gilvan, seu sucessor na presidência do Cruzeiro. De acordo com o senador, ele não conta com o apoio do mandatário para retornar à diretoria da agremiação.

"Eu nunca me meti na gestão dele (Gilvan de Pinho Tavares). Eu acho que, qualquer coisa que eu falo, eu iria atrapalhar. Eu nunca dei uma entrevista sobre isso. Eu o coloquei lá e o mais incrível, vocês não acreditam, ele não me apoia. O candidato dele não sou eu. Mas a vida é isso, cheia de injustiças e ingratidão. É bem próprio dele", acrescentou.

As eleições para a presidência do Cruzeiro serão realizadas no ano que vem, com o novo presidente assumindo a partir de 2018. Com Gilvan, o Cruzeiro venceu dois brasileiros, além de dois estaduais.

Para finalizar, Perrella ainda descartou a necessidade de buscar outro local ou construir um estádio para o próprio Cruzeiro. Sobrou até para o rival Atlético, que atualmente manda suas partidas no Independência.

"Não, porque o Mineirão é nosso. A situação do Mineirão, hoje, é muito interessante para gente. Não tem necessidade de estádio não. Nós temos um dos melhores estádios do Brasil, não é aquele galinheiro do Horto não", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos