Grêmio abre venda dos ingressos para o jogo contra o Rosario Central

O Grêmio abriu nesta sexta-feira a venda de ingressos para o jogo contra o Rosario Central, que abre o confronto das oitavas de final da Libertadores. Neste primeiro momento, apenas os sócios do Tricolor podem comprar os bilhetes para a partida da próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio.

?

A partir de domingo os ingressos estão disponíveis para todos os torcedores. Custando entre R$ 60 e R$ 180, as entradas estão sendo comercializadas com exclusividade pelo site da Arena do Grêmio (www.arenapoa.com.br). Na segunda-feira, começará a venda física, nas bilheterias do estádio gremista.

Segundo colocado do Grupo 6 da Libertadores - atrás do Toluca (MEX), o Grêmio encara o Rosario Central (ARG), que acabou na liderança do Grupo 6. O time argentino teve a pior campanha entre os primeiros colocados, por isso enfrenta o Tricolor Gaúcho, dono da melhor campanha entre os segundos colocados.

Após a partida de ida na Arena do Grêmio, no dia 27, Rosario Central e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 5 de março. O jogo na Argentina será disputado no Estádio Gigante de Arroyito, na cidade de Rosario.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos