Na torcida pelo Leicester, Fàbregas explica má fase que teve no Chelsea

Atual campeão inglês, o Chelsea ficou muito longe de repetir as atuações da temporada passada, no ano seguinte. A equipe chegou até a ficar próxima da zona de rebaixamento, e a má fase culminou na demissão de José Mourinho. Um dos destaques negativos naquele momento era Fàbregas, fundamental no triunfo de 2014/15. O espanhol admitiu que sua confiança chegou estava muito baixa.

- Uma vez, depois do jogo contra o Bournemouth, eu estava na cama e falei com a minha mulher: "Eu esqueci como se joga futebol. Eu tenho a bola e não sei o que fazer com ela." Aqueles dois ou três meses a partir de novembro fora muito difíceis, quando eu não tinha nenhuma confiança - disse Fàbregas em uma ação promocional, lembrando que melhorou depois da chegada de Guus Hiddink, que fica até o fim da temporada:

- Tudo mudou nos últimos meses. Estou jogando muito bem. Mais importante do que a forma como você cai, é a forma como você se levanta. Eu posso ser melhor agora.

Fora da luta pelo título, Cesc admitiu ainda que está torcendo para que o Leicester seja campeão. Vale lembrar que ele é jogador do Chelsea e ex do Arsenal, dois dos principais rivais do Tottenham, que também está na luta pela taça.

- Eu quero que o Leicester ganhe. O que eles estão fazendo é marcante. Estão prestes a fazer história. É preciso de muita coragem e paixão para fazer o que eles estão fazendo, do jeito que estão fazendo - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos