Sem cumprir objetivo, Santos terá patrocínio pontual em clássico

  • ALE VIANNA/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

O Santos terá um anunciante pontual para o clássico contra o Palmeiras, no domingo (24), que será às 16h, na Vila Belmiro, pela semifinal do Paulistão. A Rafarillo, empresa de calçados, ficará estampada na barra frontal da camiseta.

O espaço master, o principal do uniforme, continua vago. A meta do gerente de marketing do clube, Eduardo Rezende, era ter um acerto com um anunciante fixo até março deste ano, mas o plano frustrado. 

Em entrevista à coluna De Prima, em fevereiro, o dirigente chegou a dizer que havia negociações em andamento.

"Nossa meta era fechar o patrocínio máster em dezembro, o que não ocorreu. Já o mês de janeiro foi parado e as conversas avançaram apenas após o Carnaval", afirmou na época.

O último patrocinador master do Santos foi o Banco BMG, em 2013. Desde então, o Peixe tem feito acordos pontuais. No momento, os parceiros do Santos são a Algar, Royal Air Maroc e a Voxx Suplementos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos