Sem Marquinhos Gabriel e com Danilo, Timão relaciona 23 para semi

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Ainda não será neste sábado a estreia do meia Marquinhos Gabriel com a camisa do Corinthians. Apresentado como reforço do clube na última segunda-feira, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Osasco Audax, pela semifinal do Paulistão, neste sábado (23), às 18h30, na Arena.

Ainda buscando a melhor forma física, o ex-atleta do Al Nassr, da Arábia Saudita, será inscrito no Paulistão na vaga de Rildo, machucado. Ele também entrará no mata-mata da Copa Libertadores e tem chance até de viajar para o Uruguai, onde o Timão enfrenta o Nacional (URU), quarta-feira, pelas oitavas de final do torneio sul-americano.

Se por um lado não poderá contar com Marquinhos, por outro o técnico Tite terá a volta do meia Danilo, que sofreu uma contratura muscular na panturrilha esquerda na última semana. Ele começará a partida na reserva.

Em busca de uma vaga na final do Paulista, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Alan Mineiro, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Confira abaixo a lista de 23 relacionados do Timão para a partida:

Goleiros: Cássio e Walter.

Zagueiros: Felipe, Yago, Balbuena e Vilson.

Laterais: Fagner, Uendel, Edílson e Guilherme Arana.

Volantes: Bruno Henrique, Elias, Willians, Cristian Maycon.

Meias: Alan Mineiro, Guilherme, Marlone e Danilo.

Atacantes: Lucca, André, Romero e Luciano.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos