Topo

Em busca do ataque, Internacional e São José duelam no Passo D'Areia

23/04/2016 06h00

De um lado, o São José e a melhor defesa do Estadual: sete gols sofridos em quinze partidas. Do outro, o Internacional, que só perde no quesito para o adversário, com três gols sofridos a mais no mesmo Campeonato Gaúcho.

Ao contrário do que poderia se esperar, o duelo deste sábado, às 18h30 no Passo D'Areia, será marcado pela postura ofensiva das equipes, que lutam por uma vaga na final do Gauchão.

Sem mistério, Argel Fucks confirmou os 11 titulares do Inter. Na lateral-direita, o técnico optou por Paulo Cezar, deixando o volante Fabinho em sua posição de origem. Para conseguir a vaga no tempo normal, o Colorado precisa marcar gols, e é isso que Argel espera de seu time.

- Vamos lá para atacar e pressionar o adversário. Nosso time é ofensivo, joga para frente. Respeitamos o adversário, mas vamos propor o jogo - afirmou o treinador do Inter.

Com o 0 a 0 no Beira-Rio, na ida, o Internacional tem a vantagem do empate com gols. Uma nova igualdade em 0 a 0 e a disputa será nos pênaltis. Assim, o São José também buscará o gol. O meia Diego Torres afirmou que a equipe tem que fazer valer atuar em casa.

- Temos de jogar para a frente, lógico que respeitando a equipe do Internacional. Jogando em casa o empate não nos interessa, Temos de ser inteligentes. Queremos fazer história - afirmou Diego, um dos destaques do Zequinha no Estadual.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ X INTERNACIONAL

Local: Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre (RS)

Data: 23/4/2016, às 18h30

?Árbitro: Francisco Neto (RS)

Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Tiago Diel (RS)

SÃO JOSÉ: Fábio; Bindé, Everton, Wagner, e Deivid; Felipe Guedes, Rafael Carrilho, Diego Torres e Rafinha; Jô e Heliardo -Técnico: China Balbino.

INTERNACIONAL: Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho - Técnico: Argel Fucks.