Topo

Ingressos esgotados, duelo entre zagueiro e atacante e jejum: os ingredientes do clássico na Amazônia

23/04/2016 07h00

O Clássico dos Milhões costuma ser recheado de atrativos. Desta vez, não será diferente. Neste domingo, quando Vasco e Flamengo entrarem em campo, muita coisa estará em jogo. O duelo promete começar acirrado nas arquibancadas, já que todos os 44 mil ingressos foram vendidos em apenas dois dias de comercialização. Como os dois clubes têm muitos representantes na Amazônia, fica a expectativa para saber quem levará mais fãs ao estádio.

O clássico também tem uma disputa bem singular: Guerrero x Rodrigo. A dupla se desentendeu na última vez em que as equipes se enfrentaram, em Brasília, e há muita expectativa para saber o que pode acontecer. Rodrigo costuma tirar o camisa 9 do Flamengo do sério. Por outro lado, o peruano deve entrar com sede de gols e quer, mais do que nunca, superar o rival.

O jejum de vitórias do Rubro-Negro sobre o rival também chama atenção. Já são oito partidas sem superar o Cruz-Maltino. A última vitória do clube da Gávea foi em 22 de março do ano passado, ou seja, há mais de um ano. Porém, se quiser avançar no Campeonato Carioca, o time de Muricy Ramalho terá de vencer, de qualquer maneira. Já o Vasco tem a vantagem do empate para seguir vivo no Estadual.