Presidente do Botafogo marca presença em treino antes de decisão

O treino realizado pelo Botafogo neste sábado em General Severiano, o último antes do duelo de domingo, contra o Fluminense, contou com a presença do presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira. Acompanhado por Antônio Lopes, gerente de futebol do clube, ele conversou com a comissão técnica alvinegra.

O mandatário alvinegro conversou de forma descontraída com o técnico Ricardo Gomes e também com o auxiliar Jair Ventura, o que deixou claro o clima leve no Botafogo antes da partida que pode garantir o time na final do Campeonato Carioca. A atividade ainda contou com a presença de cerca de 30 torcedores.

Para o duelo diante do Fluminense em Volta Redonda, o técnico Ricardo Gomes contará com o retorno da dupla de zaga titular formada por Carli e Emerson. A dúvida está no meio. Fernandes e Leandro disputam a titularidade.

A tendência é que o Botafogo inicie a partida no Raulino de Oliveira com a seguinte escalação: Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Leandrinho (Fernandes); Salgueiro e Ribamar.

O Botafogo precisa vencer o Tricolor para avançar à final do Carioca, já que o rival tem a vantagem do empate por ter feito campanha superior na Taça Guanabara. O site do LANCE! fará cobertura em tempo real do jogo a partir das 19h deste domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos