Topo

Deivid comenta eliminação e aguarda contato para se reunir com diretoria

24/04/2016 19h55

A saída de Deivid do Cruzeiro está cada vez mais iminente. Após a eliminação do Campeonato Mineiro, nesta tarde de domingo, o treinador reforçou seu compromisso com o trabalho no clube e descartou qualquer pedido de demissão. No entanto, os diretores da agremiação ainda irão se reunir no começo desta semana para analisar o trabalho feito até o momento.

- Encerra um ciclo (o fim do Campeonato Mineiro), é o momento de sentar, o que passou, o que fizemos de bom e de ruim até agora. Toda a relação de trabalho tem empregado e empregador, temos que entender os planos de Deivid, o que ele está pensando e traduzir essa tristeza de hoje em atitude para afinar o planejamento para termos o Cruzeiro cada vez mais forte já no dia 5, pela Copa do Brasil. A ambição continua forte nisso para a gente fazer um bom trabalho no ano - comentou o diretor de futebol, Thiago Scuro.

Quando questionado sobre a possibilidade de pedir demissão, Deivid descartou a ideia e alegou estar tranquilo com o trabalho feito até o momento.

- Acovardar, nunca vou acovardar. Se a diretoria achar que tenho que ficar, vou trabalhar sempre como trabalhei. Chegando oito da manhã e saindo oito da noite. Nunca vou desistir dos meus sonhos. Nunca vou me acovardar de nada. Tenho consciência do que eu fiz, do que eu passei para os jogadores. Agora, o resultado não veio, o mundo não acaba aqui. Os grandes campeões se constroem numa derrota e não numa vitória. Quando você ganha ou perde acha que está tudo certo ou errado. Mas não é assim. Agora é trabalhar - disse.