Rafael Marques lamenta terceiro pênalti perdido contra o Santos

Nenhum outro jogador teve momentos tão distintos na semifinal entre Santos e Palmeiras quanto Rafael Marques. Depois de marcar os dois gols que empataram o jogo em 2 a 2 e levaram a decisão para a disputa por pênaltis, o atacante palmeirense desperdiçou sua cobrança que foi defendida por Vanderlei.

Após o jogo o atacante comentou a situação e lamentou o desfecho da partida e disse que trocaria os tentos por uma vaga na decisão:

- Fica a chateação pelo pênalti perdido. Eu trocaria os dois gols pela nossa classificação para a final. Mas só erra quem bate, eu tenho que assumir - afirmou Rafael Marques.

Essa foi a terceira vez que o camisa 19 do Verdão perdeu pênalti em decisões contra o Santos. O primeiro foi na final do Paulistão de 2015, o segundo na final da Copa do Brasil do ano passado e o terceiro nessa semifinal.

- Fica a lamentação por ter perdido pênalti mais uma vez, e infelizmente os gols não foram suficientes - avaliou.

Os dois gols que marcou, porém, fizeram com que Rafael Marques completasse uma trinca, já que ele anotou tentos contra os três rivais do estado. O jogador havia balançado a rede três vezes contra São Paulo e duas vezes contra o Corinthians, e agora foram dois contra o Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos