Adversários no Grupo 7, Pumas e Táchira se enfrentam nas oitavas

Deportivo Táchira (VEN) e Pumas (MEX) entram em campo nesta terça-feira, às 20h15 (de Brasília), pelo jogo de ida no duelo por uma vaga nas quartas de final na Libertadores. A partida será realizada no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóban. Os mexicanos fizeram uma das melhores campanhas da fase de grupos e por isso irão decidir o confronto contra os venezuelanos em casa. As duas equipes se classificaram no Grupo 7 da competição.

Os venezuelanos estão em grande fase no campeonato nacional e esperam manter na Libertadores. Clube se classificou em segundo lugar no Grupo 7, com nove pontos conquistados em seis jogos disputados. Time comandado por Carlos Maldonado é segundo colocado no Campeonato Venezuelano e espera ter o apoio da torcida para vencer jogo de ida.

Pelo lado do time mexicano, assim como o adversário, também vive grande fase no campeonato nacional e vem de vitória por 3 a 1 sobre o Tijuana. O Pumas foi o primeiro colocado com 15 pontos conquistados. A única derrota da equipe na competição foi exatamente para o Deportivo Táchira, na terceira rodada da fase de grupos. Venezuelanos venceram por 2 a 0 jogando em casa, mas deram o troco na rodada seguinte vencendo por 4 a 1.

O jogo de volta entre as duas equipes será disputado na terça-feira da semana que vem, desta vez no Estádio Olímpico Universitário, no México, às 23h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos