Palmeiras e Audax devem negociar presença de Juninho nas finais

Palmeiras e Audax têm reunião marcada nesta semana para definir o futuro do meia Juninho. O jogador está emprestado pelo Verdão até o dia 30 deste mês e quer a permissão do clube alviverde para disputar as duas finais do Campeonato Paulista, contra o Santos, pelo time de Osasco - os jogos acontecem no dia 1º de maio, no José Liberatti, e dia 8, na Vila Belmiro. 

Como o Palmeiras está fora da decisão, a tendência é que não dificulte a extensão do vínculo de Juninho com a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. A tendência é que os finalistas passem a semana se preparando em Sorocaba, como fez antes das quartas e da semi. 

Juninho chegou ao Audax no dia 6 de janeiro e, desde então, disputou 15 partidas na equipe. A mais recente contra o Corinthians, na Arena, em Itaquera, pela semifinal estadual. Ano passado, foram 26 disputados com a camisa do Verdão. 

Atualmente titular de Fernando Diniz, marcou dois gols ao longo do Campeonato Paulista: um contra o Oeste, e outro contra o São Paulo, pela semifinal, na goleada por 4 a 1. 

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos