Topo

Rodrigo Caetano defende Wallace e diz que Fla tem de 'lamber as feridas'

Rodrigo Caetano concedeu entrevista para falar sobre o momento do Fla - Gilvan de Souza/ Flamengo
Rodrigo Caetano concedeu entrevista para falar sobre o momento do Fla Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

26/04/2016 12h54

O Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (26), no Ninho do Urubu. A atividade do time no campo foi fechada à imprensa e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, concedeu uma longa entrevista coletiva para falar sobre o momento complicado. O dirigente mostrou confiança no trabalho do técnico Muricy Ramalho, saiu em defesa de Wallace e usou uma expressão curiosa para o Rubro-Negro seguir em frente, de olho no Brasileiro.

"É consenso de que o que tem de ser corrigido será corrigido, mas o trabalho comandado pelo Muricy está no caminho certo. Ele foi enfático em dizer que ele está num dos melhores inícios de trabalho, até mesmo em questão de infraestrutura. Temos que lamber as feridas e lembrar dessas cicatrizes", comentou.

Wallace foi tema de várias perguntas dos jornalistas presentes ao centro de treinamento do Flamengo. Rodrigo Caetano fez elogios ao defensor e considerou as muitas críticas injustas.

"Eles (jogadores) são seres humanos, como todos nós. Quem gostaria de conviver somente com críticas? Vocês (jornalistas) também têm redes sociais. Não devem gostar quando leem algo pejorativo, isso também ocorre com os atletas. Se eles não tiverem o nosso apoio, realmente fica muito difícil. Wallace tem bom caráter e é bom profissional. As críticas são direcionadas para ele. Acho muitas injustas. Ele já demonstrou que tem qualidade, conta com a confiança do treinador, ele é mais um. Não dá para dar o peso na derrota ou protagonismo na vitória para A, B ou C", avaliou o dirigente.