Túlio de Melo deve reforçar o Sport nas finais do Estadual

O rubro-negro pernambucano deverá contar com o retorno de um dos principais nomes da temporada até aqui, para as finais do Campeonato Estadual. Segundo Cléber Maciel, coordenador médico do Sport, o jogador deverá estar pronto para o jogo de ida contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda. O atacante não joga desde o jogo contra o CRB, dia dois de abril.

-A nossa expectativa inicial é que ele voltasse nos jogos da final. Ele iniciou a transição e já se encontra fazendo atividades específicas na academia ao longo da semana. A nossa expectativa é que ele progrida ao ponto de no fim de semana iniciar os treinos normais no campo e tenha condições de jogo para o jogo da quarta vem, no Arruda. Essa é uma expectativa realista - destacou Cléber Maciel.

Cléber ainda comentou sobre o processo de recuperação do atleta e disse que tudo foi pensado para que Túlio não volte a sentir as dores no joelho, que o incomodavam.

- Fizemos um trabalho para que essa lesão não mais voltasse a incomodar o jogador. E por isso a recuperação demandou um pouco mais de tempo para atingir nossos objetivos. Acredito que obtivemos êxito no nosso pleito completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos