Topo

Túlio de Melo deve reforçar o Sport nas finais do Estadual

26/04/2016 20h18

O rubro-negro pernambucano deverá contar com o retorno de um dos principais nomes da temporada até aqui, para as finais do Campeonato Estadual. Segundo Cléber Maciel, coordenador médico do Sport, o jogador deverá estar pronto para o jogo de ida contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda. O atacante não joga desde o jogo contra o CRB, dia dois de abril.

-A nossa expectativa inicial é que ele voltasse nos jogos da final. Ele iniciou a transição e já se encontra fazendo atividades específicas na academia ao longo da semana. A nossa expectativa é que ele progrida ao ponto de no fim de semana iniciar os treinos normais no campo e tenha condições de jogo para o jogo da quarta vem, no Arruda. Essa é uma expectativa realista - destacou Cléber Maciel.

Cléber ainda comentou sobre o processo de recuperação do atleta e disse que tudo foi pensado para que Túlio não volte a sentir as dores no joelho, que o incomodavam.

- Fizemos um trabalho para que essa lesão não mais voltasse a incomodar o jogador. E por isso a recuperação demandou um pouco mais de tempo para atingir nossos objetivos. Acredito que obtivemos êxito no nosso pleito completou.