Allione opera o joelho e fica até oito semanas fora no Palmeiras

O argentino Allione passou por cirurgia no joelho esquerdo na manhã desta terça-feira. O clube informou que o procedimento foi considerado um sucesso e que a previsão para o retorno às atividades varia entre seis e oito semanas.

É a segunda cirurgia de joelho do meia no intervalo de um ano. Em abril do ano passado, ele operou o joelho direito para corrigir um problema de cartilagem e ficou quatro meses em recuperação. A lesão atual é menos complicada, no menisco, por isso o tempo de tratamento será bem menor.

Outros três jogadores estão em recuperação no clube. O meia Moisés (cirurgia no pé esquerdo) e o atacante Cristaldo (hérnia na coxa direita) fizeram atividades de transição no gramado nesta quarta-feira. O atacante Dudu, em recuperação de lesão na coxa direita, ficou na sala de musculação.

A atividade desta quarta, a primeira após dois dias de folga, priorizou os exercícios físicos e também teve alguns trabalhos com bola. Fabiano e Fabrício, recém-contratados do Cruzeiro, ainda não apareceram no CT do clube. Robinho e Lucas, envolvidos na troca, já não trabalharam no Verdão. O mesmo se aplica a Fellype Gabriel, que rescindiu seu contrato, e Nathan, emprestado ao Criciúma.

O Palmeiras só volta a jogar no dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos