Autor de golaço, Saúl comemora: 'Mais bonito e importante da carreira'

  • Reuters / Sergio Perez Livepic

O meio-campo Saúl Ñíguez, autor do gol do Atlético de Madrid, estava em êxtase após a vitória do Colchonero sobre o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Autor do único gol na partida, um golaço, o espanhol de 21 anos exaltou a importância e a beleza do lance, que aconteceu ainda no primeiro tempo.

- Estava conduzindo a bola, vi que tinham dois adversários, e ao chegar na área, puxei para a perna esquerda para chutar. Foi o gol mais importante e mais bonito da minha carreira - disse Ñíguez, que falou ainda sobre o lance de Torres no segundo tempo, que seria outro golaçõ, mas foi na trave:

- Não tivemos sorte na ocasião de Torres. Teve ainda uma parte do jogo em que ficamos atrás e sofremos. o Bayern é uma equipe dificílima, e temos que agradecer à torcida, que nos anima e nos apoia em cada momento.

Com a vitória por 1 a 0 no Vicente Calderón, o Atlético de Madrid leva uma vantagem para o jogo de volta, na próxima terça-feira, na Allianz Arena. Qualquer empate leva o time à final. Caso o Colchonero perca por um gol de diferença, mas marque alguma vez, também passa. Se o placar se repetir, mas favorável ao Bayern de Munique, vai para a prorrogação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos