Topo

Com alguns titulares, Peixe relaciona 23 para duelo pela Copa do Brasil

27/04/2016 19h16

Antes do primeiro jogo da decisão do Paulistão, o Santos tem outra "final" pela frente. Pela Copa do Brasil, o Peixe recebe o xará do Amapá nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, para garantir vaga à segunda fase da competição, após empate em 1 a 1 no jogo de ida.

Entretanto, priorizando a final do Estadual, o técnico Dorival Júnior preservou a maioria de seus titulares do confronto desta quinta e relacionou apenas Vanderlei, Gustavo Henrique, Lucas Lima e Gabigol. Destes, porém, só o goleiro deve começar jogando.

Reserva imediato de Vanderlei, Vladimir trata de tendinite no joelho esquerdo e está fora da partida. O camisa 12 deve retornar aos treinamentos nesta sexta-feira. Com isso, o jovem John ficará no banco diante do Santos-AP.

A exemplo do que aconteceu no jogo de ida, o Santos terá jogadores do Santos B e das categorias de base à disposição na noite desta quinta-feira. São os casos do lateral-direito Igor, do lateral-esquerdo Ourinho, do volante Gregore e do atacante Matheus Nolasco.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Leandrinho (Alison), Rafael Longuine, Elano e Ronaldo Mendes; Paulinho e Joel.

Confira abaixo os relacionados do Santos:

Goleiros: Vanderlei e John

Laterais: Igor, Caju e Ourinho

Zagueiros: Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Gustavo Henrique

Volantes: Alison, Leandrinho, Gregore e Fernando Medeiros

Meias: Elano, Rafael Longuine, Serginho, Ronaldo Mendes e Lucas Lima

Atacantes: Gabigol, Paulinho, Joel, Maxi, Lucas Crispim e Matheus Nolasco