CR7 faz exames e segue como dúvida no Real contra o Manchester City

Cristiano Ronaldo foi desfalque do Real Madrid no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Manchester City, na Inglaterra. Segundo o jornal "Marca", o português realizou exames médicos nesta quarta-feira que descartaram uma lesão no bíceps femoral na coxa, mas o craque ainda é dúvida para a partida de volta, na próxima semana, no Santiago Bernabéu.

Outro jornal da capital espanhola, o "As" afirma que o camisa 7 merengue tem um problema fibrilar na coxa e que se tratará com células-mãe para fortalecer o tecido. O objetivo é que ele tenha condições de disputar o jogo decisivo contra o Manchester City na próxima quarta-feira.

No sábado, Cristiano Ronaldo não deve entrar em campo na partida diante da Real Sociedad, fora de casa. É um jogo complicado, uma vez que os bascos bateram o Barcelona por 1 a 0, também no Anoeta, há quatro rodadas. Os Merengues somam 81 pontos no Campeonato Espanhol, contra 82 do Barcelona e do Atlético de Madrid.

CR7 vai iniciar o tratamento com os fisioterapeutas do Real para tentar se recuperar a tempo do confronto contra os Citizens. Segundo a imprensa espanhola, se ele não ficar 100% recuperado, passará por uma nova avaliação, para que o problema não se agrave e ele perca uma possível final de Liga dos Campeões.

Na primeira partida, Manchester City e Real Madrid ficaram no 0 a 0, no Etihad. Uma vitória classifica os Merengues ou os Citizens. Empate com gols garante os ingleses na final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos