Miocic manda recado a Werdum: 'É difícil usar o jiu-jitsu levando socos'

A poucos dias de sua primeira defesa de cinturão absoluto no UFC, que acontece no dia 14 de maio, em Curitiba, Fabricio Werdum tem motivos para apimentar o confronto com Stipe Miocic. Em vídeo promocional do UFC 198, o americano aparece fazendo uma análise do duelo onde elogia o chão do brasileiro, mas diz que é difícil se usar o jiu-jitsu "apanhando".

Miocic indicou que a estratégia para evitar o jogo de chão do campeão dos pesados do UFC é pressioná-lo com seus socos poderosos. 

- Ele é bom no chão, definitivamente tem um bom jiu-jitsu, é um faixa-preta, mas é difícil lutar jiu-jitsu quando está levando socos na cara. Quero me tornar o campeão do UFC desde o primeiro dia. Quero aquele título. Essa é a minha chance. Eu quero o que ele (Werdum) tem -  cravou o americano.

Além de Werdum x Miocic pelo cinturão dos pesados, o UFC 198 conta com Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré pelos médios, além de apresentações de nomes como Anderson Silva, Mauricio Shogun, Cris Cyborg, Demian Maia, Rogério Minotouro, entre outros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos