Topo

Miocic manda recado a Werdum: 'É difícil usar o jiu-jitsu levando socos'

27/04/2016 11h48

A poucos dias de sua primeira defesa de cinturão absoluto no UFC, que acontece no dia 14 de maio, em Curitiba, Fabricio Werdum tem motivos para apimentar o confronto com Stipe Miocic. Em vídeo promocional do UFC 198, o americano aparece fazendo uma análise do duelo onde elogia o chão do brasileiro, mas diz que é difícil se usar o jiu-jitsu "apanhando".

Miocic indicou que a estratégia para evitar o jogo de chão do campeão dos pesados do UFC é pressioná-lo com seus socos poderosos. 

- Ele é bom no chão, definitivamente tem um bom jiu-jitsu, é um faixa-preta, mas é difícil lutar jiu-jitsu quando está levando socos na cara. Quero me tornar o campeão do UFC desde o primeiro dia. Quero aquele título. Essa é a minha chance. Eu quero o que ele (Werdum) tem -  cravou o americano.

Além de Werdum x Miocic pelo cinturão dos pesados, o UFC 198 conta com Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré pelos médios, além de apresentações de nomes como Anderson Silva, Mauricio Shogun, Cris Cyborg, Demian Maia, Rogério Minotouro, entre outros.