Topo

Nate Diaz é imortalizado por arte de rua em sua cidade natal; veja

27/04/2016 11h16

Peso-leve do UFC, Nate Diaz fez história ao finalizar o 'queridinho do UFC', Conor McGregor, em luta disputada no UFC 196, realizado em março deste ano, em Las Vegas (EUA).

Após realizar o feito, o americano se surpreendeu ao se deparar com uma arte de rua feita em um muro de sua cidade natal, em Stockton (CA), que reproduz o momento em que Diaz vai para frente das câmeras comemorar a maior vitória de sua carreira.

Os lutadores estavam escalados para fazer a revanche no UFC 200, que acontece em 9 de julho, em Las Vegas (EUA), mas Conor McGregor se recusou a fazer o tour promocional do evento e foi retirado do card. Diaz decidiu, então, anunciar que estava entrando de férias, mas Dana White tenta convencer o americano a integrar o card e ofereceu uma lista de opções para o atleta escolher.

Com a saída de McGregor do card, o Ultimate anunciou que o evento principal do UFC 200 será a revanche entre o campeão linear Daniel Cormier e o campeão interino Jon Jones.

?

Confira abaixo a arte de rua feita em homenagem ao polêmico Nate Diaz com a seguinte frase dita pelo americano após a luta. "Eu não estou surpreso":