Topo

Palmeiras acerta o empréstimo do lateral Victor Luis para o Botafogo

27/04/2016 18h17

Depois de emprestar Nathan para o Criciúma e rescindir o contrato de Fellype Gabriel, o Palmeiras acertou mais uma saída nesta quarta-feira, do lateral-esquerdo Victor Luis ao Botafogo. O jogador ficará na equipe de General Severiano até o fim da temporada.

O lateral fazia parte da lista de jogadores que pouco atuaram na temporada e seriam liberados para ganhar mais rodagem. Em 2016, Victor Luis fez apenas uma partida, pelo Campeonato Paulista, com Cuca. Seu contrato com o Verdão vence em dezembro do ano que vem.

O Botafogo aguarda a chegada do atleta para realização de exames médicos e, então, confirmar o acordo. Os cariocas estavam em busca de um lateral-esquerdo para disputar a vaga com Diogo Barbosa, atual titular, e Jean.

Após as eliminações no Paulista e na Libertadores, o Palmeiras passa por uma reformulação em seu elenco. Além das três saídas, chegaram o lateral-direito Fabiano, o lateral-esquerdo e meia Fabrício. Em contrapartida, o lateral-direito Lucas e o meia Robinho foram para o Cruzeiro.