Técnico do Tottenham admite sonho de comandar o Paris Saint-Germain

O argentino Mauricio Pochettino, atualmente no comando do Tottenham, vice-líder do Campeonato Inglês, admitiu que tem um clube específico que ele tem muita vontade de trabalhar. O ex-zagueiro da Albiceleste garantiu que deseja treinar o Paris Saint-Germain em algum momento de sua carreira. Ele defendeu o clube francês ainda como jogador entre 2001 e 2003.

- Eu sempre disse que seria um prazer ir para um grande clube como o PSG. Ir para Paris? Eu espero que sim. É verdade que eu ficaria muito satisfeito com isso, faz parte dos meus sonhos. Eu tento ver todas as suas partidas, especialmente na Liga dos Campeões - disse Pochettino em entrevista À rádio RMC.

O treinador, que deve mesmo ficar na segunda posição da Premier League nesta temporada com o Tottenham, admitiu que o Campeonato Francês não é o mais empolgante que existe, mas lembrou outros motivos para ir.

- O Campeonato Francês não é muito atrativo, pois o PSG está muito distante dos outros. Mas eu vejo muito porque a França é uma grande fonte de jogadores. Existe muito talento, então eu acompanho a Ligue 1 - concluiu o hermano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos