Al Ain perde e time de Ciel e Everton Ribeiro é campeão por antecipação

Destaque absoluto do Al Ahli, Everton Ribeiro conquistou mais um título pelo clube. Sem sequer entrar em campo, a equipe do brasileiro sagrou-se campeã da Liga dos Emirados Árabes já que o Al Ain, segundo colocado, foi derrotado nesta sexta-feira, pelo Al Fujairah, por 3 a 2. Com o resultado, o concorrente, que soma 56 pontos, não pode mais chegar no time do também brasileiro, Ciel. Eufórico com a conquista, Everton Ribeiro celebrou o bom momento na carreira.

- Acho que a equipe mais regular da competição foi premiada. Fico muito feliz por mais esta conquista. Quando fui contratado, me passaram que o clube tinha grandes objetivos. Tivemos boas participações nas competições que disputamos. Esse título é a coroação de um grande trabalho. Gostaria de agradecer e dedicar esse título ao grupo de jogadores, comissão técnica, família e amigos que sempre estão comigo - disse.

A passagem pelo Al Ahli vem sendo extremamente positiva para o melhor jogador do Campeonato Brasileiro nos anos de 2013 e 2014. Além de ter ficado entre os três melhores estrangeiros do continente ano passado, Everton foi fundamental na campanha que levou o Al Ahli à final da Liga dos Campeões da Ásia do mesmo ano. O título da Liga foi o segundo do meio-campo pelo clube. Anteriormente ele já tinha ajudado na conquista da Supercopa dos Emirados Árabes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos