Após eliminações, Róger Guedes deseja título brasileiro no Palmeiras

Após as eliminações na Libertadores e Paulista, o Palmeiras agora volta suas atenções principalmente para o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, Róger Guedes repetiu mais de uma vez em entrevista coletiva que o técnico Cuca trata a conquista do Nacional como uma meta para o segundo semestre.

- Quando cheguei, teve o jogo da Libertadores e infelizmente fomos desclassificados. Mas agora é erguer a cabeça. No Paulista, nosso objetivo era ter passado de fase. Infelizmente perdemos nos pênaltis. Agora é erguer a cabeça. O professor Cuca conversou bastante com a gente. É obrigação e queremos ganhar o Brasileiro e tentar ganhar a Copa do Brasil de novo também - afirmou o atacante, em entrevista coletiva.

Com duas semanas apenas para treinar, o Verdão terá um retiro no interior antes de começar a disputar o Brasileiro. Para Róger, que chegou no clube há menos de um mês e tem apenas duas partidas, esta é uma boa oportunidade para conhecer ainda mais o elenco.

- Motiva (a intertemporada), a gente sabe que por um lado é ruim ficar concentrado e não ver os familiares, mas por outro lado a gente ganha muito. Estando junto todo dia, a gente se une bastante para chegar forte no Brasileiro - completou o camisa 23.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos