Topo

Autor de gols contra o Macaé, Pachu quer titularidade no Botafogo sub-20

28/04/2016 17h50

Após marcar dois gols no empate contra o Macaé, por 3 a 3, o atacante Pachu espera ter mais chances entre os titulares do Botafogo, que está brigando para entrar na zona de classificação da Taça-Rio Sub-20. O jogo foi válido pela terceira rodada do segundo turno do Estadual.

- Creio que essa minha atuação faça com que eu tenha mais chances no time titular. Fiz uma boa partida, dois gols, mas deixo isso para o Barroca (técnico do Botafogo sub-20) decidir o que for melhor pra o Botafogo - declarou Pachu.

O atacante, que marcou uma vez finalizando de fora da área e outra após receber passe e ficar frente a frente com o goleiro adversário, lamentou o empate diante do Macaé. Nono colocado com quatro pontos, a vitória deixaria o Botafogo na quinta posição, mas perto do G4 do Estadual.

- A partida foi dura, foi na casa deles e o campo não ajudou muito nosso jogo, mas saímos na frente duas vezes e sofremos o empate. Apesar disso, merecíamos a vitória, mas valeu o empenho e a dedicação de todos. Ao menos somamos mais um ponto na competição.

No próximo sábado, dia 30 às 15h, o Botafogo volta a campo pela Taça Rio Sub-20. O duelo, no Caio Martins, em Niterói, será contra o Resende, que soma cinco pontos e está na quinta posição da tabela neste momento.