Topo

Semi contra o City: 'Salvo surpresa, Cristiano Ronaldo jogará', diz jornal

28/04/2016 09h46

"Salvo surpresa, jogará a volta". Esta frase otimista é trazida pelo jornal espanhol "Marca, nesta quinta-feira, e é referente à possibilidade de Cristiano Ronaldo estar à disposição de Zinedine Zidane, técnico do Real, para a decisiva partida diante do Manchester City, na próxima quarta, pelas semifinais da Liga dos Campeões.

A reportagem do diário lembra que a ressonância magnética feita pelo camisa 7, no último dia 27, não acusou nenhuma lesão mais grave grave e, por isso, até o confronto contra os Citizens, o desconforto muscular do astro não deve ser problema.

Entretanto, CR7 será ausência, pela terceira vez consecutiva, no próximo compromisso do Real, que será pelo Campeonato Espanhol, diante da Real Sociedad, neste sábado - Benzema também será desfalque e, assim como o português, deve voltar contra o Manchester City.

Alegria no Instagram

Ainda na última quarta, Cristiano Ronaldo tranquilizou os torcedores do Real Madrid via postagem no Instagram, mesmo sem escrever nada na legenda da imagem. E o motivo é o sorriso estampado no rosto do craque. Confira: