Topo

Após não comemorar gol no Santos, Joel explica: 'Não estou satisfeito'

29/04/2016 00h19

O Santos goleou o xará do Amapá por 3 a 0 na Vila Belmiro e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Com mais um gol marcado na vitória desta quinta-feira, o camaronês Joel é o artilheiro da equipe na competição, com dois gols marcados.

Entretanto, após marcar o terceiro gol da equipe e fechar o placar após receber um verdadeiro presente da defesa rival, o camaronês não comemorou seu gol. Para justificar o feito, o camisa 30 rechaçou qualquer protesto à torcida e criticou a própria atuação.

- Eu não estou muito satisfeito com a minha atuação. Acabei fazendo o gol e fico feliz, mas pela minha atuação eu não estou satisfeito - comentou o sincero centroavante na saída do campo.

Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico Dorival Júnior concordou com a postura de Joel. Segundo o comandante, cobrar a si próprio é fundamental para seguir crescendo na equipe.

- Pela capacidade que tem, o Joel tem razão. Tem que se cobrar. A capacidade dele é para continuar produzindo. Assim como outros jogadores. Partidas como essa tem que estar mais preparado e, acima de tudo, aproveitando oportunidades - explicou.