Topo

Diá confirma ausência de Leandro Sobral na final da Copa do Nordeste

29/04/2016 22h09

O Campinense treinou nesta sexta-feira, no período da noite, para evitar o desgaste do gramado para a decisão da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz. Atividade foi no Estádio do Amigão e não teve a presença de Leandro Sobral, que com uma lesão na coxa e deverá ficar longe dos gramados por 15 dias.

Francisco Diá, treinador do time paraibano, está testando algumas alternativas para o lugar do volante e não descarta mudança no sistema tático de sua equipe.

- Nós estamos analisando algumas possibilidades e podemos até tentar implementar uma mudança de esquema tático para tentar confundir o Santa Cruz. Mas está garantido mesmo que Leandro Sobral está fora do jogo. Ele sentiu um problema muscular na coxa e, depois do exame de imagem, ficou confirmado que deve passar entre 10 e 15 dias fora. Vamos analisar as opções. Pode ser Fernando Pires. Mas pode ser outro nome, para criar outra situação que a gente ainda vai ver.

O Campinense precisa vencer por 2 a 1 para levar para os pênaltis, ou fazer dois gols de diferença para sair com o título. O Santa pode ser campeão com um empate, ou até perdendo por um gol de diferença, tendo marcados pelo menos duas vezes.