Topo

Doriva espera Bahia focado para conquista do Campeonato Baiano

29/04/2016 22h53

O treinador do Bahia, Doriva, falou com a imprensa antes do treino desta sexta-feira e falou sobre a preparação de sua equipe para o primeiro jogo da decisão contra o Vitória, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. Técnico espera um jogo equilibrado e pretende surpreender adversário para largar na frente.

- Esse é o momento de usar as armas que temos. Vai ser um jogo dificílimo, se tratando de uma final e da tradição. A gente está preparando todas as armas que temos para surpreender o adversário. Cada um usa suas armas. Nós também temos nossas armas, mas vamos utilizar isso de maneira interna - disse.

O comandante do tricolor também comentou sobre a vantagem de jogar por dois empates, lembrando bela campanha durante todo Estadual e se mostrou confiante no título de sua equipe.

- Equipe tem amadurecido, tem crescido, fizemos um Baiano muito seguro, conseguimos as vantagens que eram possíveis. Chegamos em um momento importante. Estamos confiantes e queremos muito esse título. Seria importante para o nosso trabalho, para o nosso futuro. Vamos fazer de tudo para vencer.