'Fiz o gol mais bonito da carreira', diz Centurión após noite especial no SP

Sete meses depois, Centurión voltou a balançar as redes no São Paulo e fez dois logo de uma vez. Um deles, uma verdadeira pintura. Para coroar a noite de gala na Copa Libertadores, o argentino comemorou dançando cumbia e explicou após a partida o motivo: a namorada. Satisfeito com a goleada sobre o Toluca (MEX), agradeceu a confiança de Edgardo Bauza.

- Dancei a cumbia porque minha namorada pediu. É a alegria. Foi para Melody e minha família. Foi o gol mais bonito da carreira. Não foi o mais importante porque já dei um titulo ao Racing com um gol. Bauza sabe bem o que posso oferecer. - disse o jogador, logo após o duelo disputado no Morumbi.

Racing é um dos times que pode pintar no caminho do São Paulo, caso a classificação às quartas de final seja confirmada. Feliz e concentrado no Tricolor, Centurión descartou qualquer tipo de emoção especial por enfrentar o ex-clube.

- Fiquei calmo com as críticas e sabia que estava mal, mas trabalhei e saio feliz. Isso de enfrentar está longe e o Racing está no passado. Temos mais um jogo com o Toluca e o foco é neles - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos