Topo

Lyanco, do São Paulo, é convocado para seleção sub-21 da Sérvia

Lyanco já vem sendo observado na Sérvia - Érico Leonan/saopaulofc.net
Lyanco já vem sendo observado na Sérvia Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

29/04/2016 13h00

Jovem zagueiro do São Paulo, Lyanco continua sua trajetória de convocações para seleções nacionais. Com prestígio tanto na federação da Sérvia como na CBF, o tricolor, que já jogou partidas pela seleção europeia sub-19 e esteve por uma semana com a Seleção Brasileira sub-20 em treinos na Granja Comary, acaba de ter uma nova surpresa.

Nesta terça feira, o São Paulo foi comunicado oficialmente pela federação do país europeu que Lyanco está convocado para um torneio que começará já em maio envolvendo Sérvia, Áustria, Israel e Ucrânia, só que agora pela equipe sub 21. E isto significa um aumento de prestígio, o que pode deixá-lo próximo até da seleção principal do país.

Para o representante do atleta, Frederico Moraes, uma ótima evidência que Lyanco hoje tem enormes possibilidades de crescer, seja aqui ou fora do país, o que ainda não foi definido.

- Lyanco não tem pressa para decidir sua situação. Ele pode atuar pelas duas seleções e por certo optará por aquela onde possa ter mais expectativa de ser aproveitado. Ele é jovem, talentoso e o São Paulo tem dado todo o suporte, o que hoje vale mais. Ele vai fazer este torneio e até lá pensamos como proceder caso a CBF torne a chamá-lo - disse o agente.