Preocupado com Toluca, São Paulo antecipa ida de Pintado ao México

Apesar da goleada por 4 a 0 no jogo de ida, o São Paulo se esforça para encarar com toda seriedade a volta contra o Toluca. Tanto que o auxiliar técnico Pintado se antecipou à delegação e já viajou nesta sexta-feira para o México, onde será a partida.

A ida antecipada de Pintado faz parte da análise do adversário. Neste domingo, o profissional do São Paulo acompanhará o duelo entre Toluca e Cruz Azul, válido pela 16 rodada do Torneio Clausura, segundo turno do campeonato mexicano.

Desde que o Tricolor tomou conhecimento de que enfrentaria os mexicanos nas oitavas de final, Pintado está plenamente envolvido no processo até porque o ex-jogador conhece bem o país. Atuou pelo Cruz Azul na década de 1990 e foi treinador do León no fim da década passada. Voltou ao Cruz Azul para o cargo de assistente e passou a ser também observador e representante do clube na América.

O São Paulo embarca no domingo à noite e ficará em Acapulco, cidade do litoral mexicano. Só na terça-feira o time chegará a Toluca, local do jogo. Com a goleada de 4 a 0 na ida, o Tricolor pode perder por três gols de diferença ou até por quatro, desde que marque um, para se classificar às quartas de final da Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos