Topo

Atlético-MG divulga relação para a final e conta com a volta de Patric

30/04/2016 12h18

Diego Aguirre divulgou a lista de relacionados do Atlético-MG para a partida de ida da final do Campeonato Mineiro, neste domingo (1), diante do América-MG, no estádio Independência. A grande novidade da convocação é a aparição do lateral direito Patric, recém-recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo.

O atleta reúne condições de atuar, mas deve iniciar o compromisso entre os reservas. Se, por um lado, o treinador uruguaio recebeu boa notícia em relação ao seu retorno, por outro, ele tem dois problemas - o que acarretou em ausências. Júnior Urso e Dátolo foram vetados pelo departamento médico.

O volante queixa-se de dor muscular e será apenas poupado pela comissão técnica. O meia-atacante, por sua vez, sofreu um estiramento na coxa esquerda e não tem previsão para voltar aos gramados. A expectativa é que ele se ausente, inclusive, da partida contra o Racing, da Argentina, na próxima quarta-feira (4), pelas quartas de final da Copa Libertadores.

O Galo, neste domingo, deve entrar em campo com a seguinte escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Tiago), Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Cazares; Clayton, Robinho (Hyuri) e Lucas Pratto.

Confira os 20 relacionados para o confronto:

Goleiros: Victor; Uilson e Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Patric e Douglas Santos

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo e Tiago

Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Lucas Cândido e Eduardo

Meia: Juan Cazares

Atacantes: Clayton, Hyuri, Robinho, Carlos e Lucas Pratto