Topo

Cruzeiro confirma apresentação de dupla do Palmeiras para segunda

30/04/2016 13h12

Na tarde deste sábado, a assessoria de imprensa do Cruzeiro divulgou um comunicando informando a data das apresentações de Robinho e Lucas, contratados por empréstimo junto ao Palmeiras na noite da terça-feira passada (26). A dupla concederá entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (2), ao término do treinamento na Toca da Raposa 2.

Sonho de consumo da diretoria desde janeiro do ano passado, quando deixou o Coritiba para acertar com o Palmeiras, o meia-atacante assinará contrato até dezembro de 2017. O seu empresário, Luiz Alberto, chegou a queixar-se da transação.

A diretoria mineira, no entanto, não se preocupa com a insatisfação do agente e garante que o jogador estará à disposição da nova comissão técnica assim que tiver o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Lucas, por sua vez, assinará vínculo por empréstimo até dezembro de 2016. O jogador chega para ocupar a lacuna aberta por Fabiano, envolvido na negociação. Ele disputará posição com o jovem Mayke.

Eles foram submetidos e aprovados em exames médicos nesta sexta-feira, na Toca da Raposa 2. Eles até chegaram a provocar o arquirrival Atlético-MG por conta da goleada aplicada em dezembro de 2001, por 6 a 1.