Levir Culpi testa Douglas e Marcos Júnior entre os titulares do Flu

  • Nelson Perez / Site oficial do Fluminense

    Levir prepara Fluminense

    Levir prepara Fluminense

Levir Culpi está aproveitando o período sem jogos para testar opções no time do Fluminense. Neste sábado, em treino realizado na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, o treinador comandou um trabalho e, durante a atividade, Marcos Júnior e Douglas ganharam chances entre os titulares nos lugares de Osvaldo e Gerson, respectivamente.

As alterações não são uma novidade no Fluminense de Levir Culpi, que já fez essas mudanças em partidas anteriores. Com a entrada de Douglas no lugar de Gerson, o volante Cícero acabou assumindo uma papel mais ofensivo.

Na atividade deste sábado, Levir Culpi não contou com as participações de Edson e Magno Alves. Ainda com dores no tornozelo esquerdo, o volante fez um trabalho físico à parte. O Magnata, por sua vez, foi poupado do treino, por conta de uma gripe.

A atividade foi acompanhada pelo novo vice-presidente do clube, André Sá, que passou a ocupar o cargo deixado por Mário Bittencourt na última quinta-feira.

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo na próxima quarta-feira, diante da Ferroviária. O jogo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, será na Arena Fonte Luminosa, em São Paulo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos