Monaco vence o Guingamp e segue na briga pelo vice no Francês

O Monaco segue forte na briga pela vice-liderança do Campeonato Francês. Neste sábado, a equipe do Principado venceu o Guingamp por 3 a 2 e assumiu a segunda colocação do torneio, que já tem o PSG como campeão. Traoré, Dirar e Bernardo Silva marcaram o gols da vitória.

Com o resultado, a equipe chegou a 62 pontos, deixando os rivais na luta pela segunda posição para trás. O Lyon, que ainda joga nesta rodada contra o Ajaccio, tem 59. O Saint-Étienne tem 58 e o Nice, 57. Apesar da derrota, o Guingamp fica com 43, na 14ª colocação, mas já livre do fantasma do rebaixamento.

No Estádio Louis II, o Monaco partiu logo para cima para decidir o jogo. Traoré abriu o marcador aos 12 minutos, após rebote de cabeçada na trave de Raggi. Ainda na primeira etapa, Dirar chutou cruzado para ampliar o marcador.

A equipe do Principado diminuiu o ritmo na segunda etapa e viu o Guingamp descontar, com Erdinç. Mas Bernardo Silva fez o terceiro logo em seguida, freando a reação dos visitantes. Angoua ainda marcaria o segundo, mas não evitaria a derrota.

OUTROS RESULTADOS

Nantes 1 x 0 Nice

Saint-Étienne 0 x 0 Toulouse

Caen 0 x 0 Bastia

Lorient 0 x 1 Lille

Reims 2 x 3 Montpellier

Troyes 2 x 4 Bordeaux

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos