Topo

Raffael elogia atuação do Gladbach, pedra no sapato do Bayern

30/04/2016 13h29

O Borussia Mönchengladbach colocou água no chope do Bayern de Munique. Os bávaros precisavam de apenas uma vitória para conquistar o tetracampeonato da Bundesliga, jogando na Allianz Arena, mas o time visitante foi valente, jogou bem e ficou no empate em 1 a 1 com o gigante alemão.

O resultado deixa o Mönchengladbach na quarta colocação, no grupo que disputaria a Liga dos Campeões na próxima temporada, faltando apenas duas rodadas para o fim da Bundesliga. A equipe está empatada com o Hertha, com 49 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols (14 a 2).

Titular contra o Bayern, o brasileiro Raffael elogiou a postura do time na partida deste sábado.

- Realmente, temos feito bons jogos contra o Bayern. Na temporada passada, também não perdemos para eles. Neste sábado, sabíamos da dificuldade que encontraríamos, ainda mais pelo clima do jogo, que poderia dar o título a eles, mas precisávamos buscar pelo menos um ponto para continuarmos na luta pela Champions. Não há nada definido ainda, faltam duas rodadas, mas estamos bem confiantes de que vai dar tudo certo.

Na próxima rodada, o Borussia Mönchengladbach terá mais um jogo complicado na busca por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Em casa, a equipe receberá o Bayer Leverkuesen, no próximo sábado.