Topo

Anápolis e Goiás esbarram na trave e apenas empatam no jogo de ida

01/05/2016 19h28

O Goiás foi visitou o Anápolis na tarde desta domingo pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Goiano 2016 e ficou no empate por 0 a 0. Equipes conseguiram criar boas chances mas pararam na trave. Jogo de volta será no próximo domingo, no Serra Dourada, às 16h. Para sair com o título, o Goiás depende apenas de uma vitória. Novo empate, decisão será nos pênaltis.

O JOGO

A primeira etapa de partida começou bastante movimentada e com as equipes buscando o gol logo cedo. Michel Platini levava perigo para a o time esmeraldino, mas goleiro Ivan fazia boa partida. O Goiás respondeu com Carlos Eduardo, que mandou uma bomba no travessão. Antes do apito final, o Goiás quase ampliou, mas equipes foram para o vestiário 0 a 0 no placar.

Na segunda parte do jogo, os times voltaram brigando muito pela posse de bola e criando poucas chances claras de gol. O Anápolis colocou a bola no chão e quase marcou em duas oportunidades, com Marcelinho e depois Michel Platini, que cabeceou bola no travessão adversário. O Goiás respondeu em bela cobrança de falta do zagueiro Anderson Salles, mas goleiro Felipe fez grande defesa e garantiu o 0 a 0 na primeira partida da grande final do Campeonato Goiano.