CR7 volta a treinar com elenco e dá indícios que jogará contra o City

  • Phil Noble/Reuters

    Cristiano Ronaldo vive expectativa de jogar contra City

    Cristiano Ronaldo vive expectativa de jogar contra City

Os torcedores do Real Madrid acordaram com uma ótima notícia neste domingo. Principal astro do clube, Cristiano Ronaldo voltou a treinar com os companheiros do elenco em Valdebebas.

 

O camisa 7 corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão na coxa direita e ficar à disposição do técnico Zinedine Zidane para o decisivo duelo contra o Manchester City, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da competição.

Segundo o jornal espanhol "As", Cristiano Ronaldo, que neste domingo deu algumas arrancadas e participou de um trabalho de movimentação com a bola, deve aumentar a carga de trabalho a partir de segunda-feira.

Após o vitória contra a Real Sociedad no último sábado, Zidane se mostrou confiante na volta, não só de CR7, mas também de Benzema, outro que não está 100% fisicamente e também é dúvida para o jogo contra o City.

 

- Em minha cabeça, penso que Karim (Benzema) e Cristiano vão jogar contra o City. Não fiz a escalação pensando na quarta-feira com as entradas de Isco e Jesé. Pensei em outros jogador, nada além - disse Zidane.

 

A partida entre Real Madrid e Manchester City será realizada no Santiago Bernabéu, às 15h45 (de Brasília), na próxima quarta. No jogo de ida, empate em 0 a 0.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos