Topo

Dorival rasga elogios ao jogo, mas vê avalia como 'bom' para o Santos

01/05/2016 19h50

O Santos saiu atrás no placar, mas se recuperou com um gol de Ronaldo Mendes no primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Audax, em Osasco. Pelas circunstâncias da partida e pelo fato da decisão ser na Vila Belmiro, no próximo domingo, o técnico Dorival Júnior avaliou o resultado como positivo para o Peixe.

- Eu acho que todos nós buscamos e buscaremos vitórias. Por tudo que aconteceu ao longo da partida, resultado de empate talvez tenha sido importante. A equipe em momento nenhum deixou de lutar. Foi valente - disse Dorival após o empate.

Sobre os elogios à partida, Dorival se referiu ao jogo como um espetáculo e justificou o motivo. Para ele, o estilo de jogo das duas equipes foram essenciais.

- Tivemos um grande jogo. São equipes que propuseram jogo a todo momento. Fico feliz de participar de um espetáculo como esse. E espero um jogo ainda melhor na Vila. É importante reconhecer a partida aberta, até o último minuto.

- O espetáculo em um todo foi muito bonito. Equipes tentaram jogar. Alguns choques desnecessários, no mais transcorreu com naturalidade. Era isso que queríamos ver - completou.

Dorival costuma dizer constantemente que é um entusiasta do futebol ofensivo.