Topo

Hernanes marca, e pentacampeã Juve vence a 10ª partida consecutiva

01/05/2016 09h37

Com o pentacampeonato do Campeonato Italiano já garantido, a Juventus entrou em campo neste domingo para encarar o Carpi, em casa, pela 36ª rodada da competição. E a Velha Senhora fez o seu dever ao vencer por 2 a 0, com direito a gol do brasileiro Hernanes.

O tento do ex-São Paulo saiu aos 42 minutos da etapa, foi o primeiro dele na temporada e o que inaugurou o marcador do duelo deste domingo. Na comemoração, o meia deu o seu tradicional salto mortal.

Administrando o resultado em boa parte do confronto, a equipe do técnico Massimiliano Allegri não sofreu grandes ameaças e, com Zaza, que veio do banco de reservas, chegou ao segundo após bom cruzamento do astro Pogba.

Com a vitória, a Juventus chegou a incríveis 88 pontos no Italiano e, agora, terá o lanterna Hellas Verona como próximo desafiante. O Carpi, por sua vez, precisa desesperadamente de um triunfo diante da Lazio, já que está em 17º na tabela - ou seja, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Ambos os duelos serão pelo nacional.