Lucas Lima deixa estádio imobilizado, mas é esperado para a decisão

Apesar de ter saído de campo satisfeito com o resultado de empate em 1 a 1 contra o Osasco Audax, o Santos vai para casa com uma dor de cabeça inesperada. A lesão de Lucas Lima no segundo tempo, e sua consequente substituição pode ter influenciado diretamente no resultado por conta do gol de Ronaldo Mendes, seu substituto. No entanto o jogador vira dúvida também para o jogo da volta.

O meia santista, aparentemente, sofreu uma contusão na perna direita após chutar ao gol para defesa de Sidão. Com a precoupação em relação à sua condição, ele saiu do estádio José Liberatti, em Osasco, com a perna direita imobilizada e nesta segunda-feira passará por uma ressonância para saber a gravidade da lesão.

Mesmo sem saber ao certo qual é o tamanho da preocupação que terá para os próximos dias, o técnico Dorival Junior, em coletiva após a primeiro jogo da decisão, elogiou Ronaldo Mendes e antecipou que conta com a presença de Lucas Lima para a partida na Vila:

- Ele vai oscilar. Está fazendo o sexto ou sétimo jogo. Vai ser decisivo. Tem qualidade para isso e vou contar com o Lucas Lima no último jogo com certeza - afirmou o comandante do Peixe.

Santos e Osasco Audax voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Na decisão do Paulistão, não há vantagem pelo gol fora de casa. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos