Villarreal bate o Valencia e garante um lugar na Liga dos Campeões

O Villarreal garantiu neste domingo um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões. A equipe venceu, fora de casa, o Valencia, por 2 a 0, e não pode mais ser alcançado o Athletic Bilbao, quinto colocado. Os gols foram marcados por Samú García e Adrián López.

A vitória como visitante deixa o Villarreal com 64 pontos, contra 58 do Athletic Bilbao, faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Espanhol. No entanto, os Bascos perdem nos critérios de desempate em caso de empate em número de pontos. Já o Valencia segue com 44, na oitava posição.

O Villarreal matou o jogo logo no primeiro tempo. Samú García recebeu de Soldado na entrada da área, dominou e bateu sem chances para o brasileiro Diego Alves. O segundo saiu por intermédio de Adrián, que partiu do campo de defesa, avançou sem marcação e bateu na saída do goleiro.

A temporada vem sendo excelente para o Villarreal. Além da vaga na próxima Liga dos Campeões já garantida, a equipe está na semifinal da Liga Europa. Na primeira partida diante do Liverpool, no El Madrigal, os espanhóis venceram por 1 a 0, com gol nos acréscimos marcado por Adrián López.

OUTROS JOGOS

Deportivo La Coruña 0 x 2 Getafe

Espanyol 1 x 0 Sevilla

Athletic Bilbao 2 x 1 Celta de Vigo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos