Andrezinho e Julio Cesar comemoram vantagem vascaína na decisão

O Vasco está mais perto do bicampeonato estadual. A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo no domingo no primeiro jogo da final do Carioca deixou a torcida vascaína ainda mais confiante na conquista, que pode ser invicta. Os jogadores, que ganharam folga nesta segunda-feira, comemoraram o resultado, mas continuaram com o discurso de pés no chão.

- A gente sabe que final, assim como clássico, o jogo é sempre muito equilibrado. Demos um passo muito importante, mas não ganhamos nada ainda. Temos consciência disso. O Botafogo possui uma excelente equipe, mas iremos muito fortes para o segundo jogo. Queremos conquistar esse título para coroar o excelente trabalho desenvolvido até aqui - afirmou o lateral Julio Cesar ao site oficial do clube.

O meia Andrezinho, um dos destaques da campanha vascaína na temporada, espera que a torcida faça sua parte no jogo decisivo e garante que o grupo está focado na conquista do título.

- Gostaria de agradecer aos torcedores vascaínos pelo apoio. Juntos, como sempre falo, somos sempre mais fortes. Isso prevaleceu mais uma vez no primeiro jogo da final contra o Botafogo. No próximo domingo, contamos mais uma vez com o apoio incondicional de todos. Ele será novamente fundamental. Vamos em busca desse título - disse.

O elenco vascaíno se reapresenta nesta terça-feira pela manhã, quando o técnico Jorginho inicia a preparação para o segundo jogo da final do Carioca diante do Botafogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos