Após briga no trânsito, volante ex-Palmeiras foge de hospital em SC

O volante França, ex-Palmeiras, se envolveu em mais um episódio polêmico na madrugada de domingo. Após se envolver em uma briga de trânsito, em Florianópolis, o jogador chegou a ser arrastado pelo carro de seu desafeto por alguns metros.

Com lesões visíveis no rosto e no peito, França deu entrada no Hospital Regional de São José às 23h58 (de Brasília), de acordo com informações do "Diário Catarinense", e, às 2h38 (de Brasília), deixou o local sem esperar pelo sugerido período de observação.

O Samu chegou a local do acidente, no município de São José, região metropolitana da capital catarinense, para socorrer as vítimas. Ao chegar lá, a equipe médica não se deparou com França.

Apenas um jogo no ano

O volante de 25 anos chegou ao Figueirense no início de 2014, e só atuou em uma partida pelo clube neste ano - que foi diante do América-MG, pela primeira rodada Primeira Liga.

Outras confusões

Esta não foi a primeira vez que França se envolve em uma polêmica na equipe de Florianópolis. Em 2015, o jogador foi suspenso por seis jogos após provocações à torcida do rival Avaí, quando simulou o "enterro do Leão". Isto rendeu a ele até ameaças de morte nas redes sociais.

Fora dos campos, França participou de uma briga de bar, teve que ser contido com disparo de bala de borracha por parte dos policiais e foi conduzido à delegacia algemado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos