Após derrota, Doriva já pensa no segundo jogo da decisão do Estadual

O Bahia saiu em desvantagem na decisão do Campeonato Baiano 2016. No último domingo, o Tricolor de Aço perdeu para o Vitória por 2 a 0 e terá vida dura no jogo de volta para sair com o título Estadual. O técnico Doriva já sabe o que sua equipe precisa fazer no confronto do próximo final de semana, na Arena Fonte Nova.

- A gente lamenta a derrota. Infelizmente, a gente não foi eficiente, não conseguiu fazer um resultado melhor, que nos desse margem para tranquilidade no segundo jogo. É um jogo em que a gente vai ter que jogar a 110%. A gente vai ter que correr riscos. Se a gente ambiciona recuperar isso que a gente perdeu nessa tarde, a gente vai ter que correr muitos riscos. Tenho certeza que, durante a semana, a gente vai mobilizar os atletas, para que a gente possa fazer um grande jogo, correr esses riscos, mas ser eficiente para conseguir fazer os gols que nos deem a condição de sairmos vencedores e com o título - disse o treinador.

Comandante tricolor quer jogadores com mais garra e vibrando dentro das quatro linhas. Doriva garantiu que irá trabalhar duro durante toda essa semana, para equipe mudar a postura do elenco no segundo jogo e conquistar o título, na Arena Fonte Nova.

- A gente tem que ter o espírito que a gente teve no segundo tempo. O Vitória realmente tem jogadores tarimbados, fortes, viris, que jogam o jogo, pleiteiam o jogo, brigam pelo jogo. E, neste quesito, a gente precisa melhorar. Acho que a gente sabe que futebol é competição por centímetros, por metros. E a gente tem que melhorar nesse quesito. Se a gente ambiciona ganhar, temos que ser mais competitivos, brigar pelas segundas bolas, colocar o pé, vibrar. Isso faz parte do futebol. Com certeza, a gente está cobrando e mobilizando os atletas para eles fazerem isso - encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos