Topo

Com problemas na venda, sócios do Santos esgotam ingressos em um dia

Samir Carvalho/UOL Esporte
Imagem: Samir Carvalho/UOL Esporte

02/05/2016 21h13

Em um dia de venda os sócios do Santos esgotaram os ingressos para a final do Paulistão, que será no domingo, contra o Audax, às 16 horas, na Vila Belmiro. Foram 10.300 entradas comercializadas até a noite desta segunda-feira. Outros 700 foram destinados aos torcedores visitantes.

Esta é a primeira vez no ano que a torcida do Peixe comprou todas as entradas disponíveis em um dia. Desta forma, não haverá nenhum ingresso nos postos de venda, como no palco do jogo ou no Pacaembu.

A decisão deverá ser também a maior renda do clube no ano com bilheteria, já que os bilhetes tinham preço mínimo de R$ 100.

Durante a manhã desta segunda-feira, o site do Sócio Rei apresentou problemas e gerou reclamações de diversos torcedores. Em resposta, a CSU, empresa que administra o programa, afirmou que o excesso de acessos entre às 9 horas e às 11h30 causou as falhas.

No ano passado, também na final do Estadual, mesmo com entradas esgotadas, havia cambistas do lado de fora do estádio comercializando ingressos antes da partida.