Com problemas na venda, sócios do Santos esgotam ingressos em um dia

  • Samir Carvalho/UOL Esporte

Em um dia de venda os sócios do Santos esgotaram os ingressos para a final do Paulistão, que será no domingo, contra o Audax, às 16 horas, na Vila Belmiro. Foram 10.300 entradas comercializadas até a noite desta segunda-feira. Outros 700 foram destinados aos torcedores visitantes.

Esta é a primeira vez no ano que a torcida do Peixe comprou todas as entradas disponíveis em um dia. Desta forma, não haverá nenhum ingresso nos postos de venda, como no palco do jogo ou no Pacaembu.

A decisão deverá ser também a maior renda do clube no ano com bilheteria, já que os bilhetes tinham preço mínimo de R$ 100.

Durante a manhã desta segunda-feira, o site do Sócio Rei apresentou problemas e gerou reclamações de diversos torcedores. Em resposta, a CSU, empresa que administra o programa, afirmou que o excesso de acessos entre às 9 horas e às 11h30 causou as falhas.

No ano passado, também na final do Estadual, mesmo com entradas esgotadas, havia cambistas do lado de fora do estádio comercializando ingressos antes da partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos